_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Coração Grato


2 Samuel 22:2-3
Disse pois: O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador.
Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. Ó meu Salvador, da violência me salvas.

Vemos o Rei Davi louvando ao Senhor por todos os benefícios que Ele havia feito em sua vida, nesse texto específico Davi louva a Deus por ter livrado sua vida de todos os seus inimigos e também das mãos de Saul, e com seu coração cheio de alegria louva ao Senhor por esse lindo livramento.
Em nosso dia a dia muitas coisas passam despercebido e muitas outras marcam nosso dia, você já parou para pensar quantas vezes o Senhor te livrou de algum problema, seja ele de ordem familiar, saúde, financeira, etc..? E quantas vezes você parou para louvar e adorar ao Senhor da mesma forma?
Estamos vivendo a era do imediatismo querendo tudo para ontem, e mesmo assim muitas vezes Deus por sua infinita misericórdia e fidelidade nos atende e nos livra de muitas coisas que nós mesmos causamos e mesmo assim não reservamos sequer um “tempinho” para agradecer, para louvar a Ele por ter nos abençoado, chegou o tempo de criarmos em nós um coração grato, um verdadeiro sentimento de gratidão por tudo que Deus já fez por nós, lembre-se estávamos perdidos, separados, destituídos da glória de Deus, e Jesus veio como homem e morreu por nós e ressuscitou ao terceiro dia para nos dar a chance de voltarmos para Ele, já estamos no lucro! Será que temos motivos para agradecer e louvar a Deus?
Em meio as suas lutas e dificuldades confie no Senhor, faça dele seu rochedo, um lugar forte, seu abrigo, seu escudo, seu alto retiro e com certeza Ele será seu libertador, traga a sua memória todas as vezes que Deus o livrou, libertou e ensinou, crie dentro de você um coração grato, alegre e confiante por toda provisão de Deus em sua vida.
Te amo em Jesus – Quinta Feira de benção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário