_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Você é o que Deus diz que você é!


Quando você comete um erro, infelizmente, os críticos logo irão aparecer. É muito comum as pessoas dizerem: "Porque você fez isso? Você é burro! Sua vida nunca irá para frente. Você não presta para nada..."  É neste momento que se você não orar pedindo a Deus para guardar seu coração e arrancar toda mágoa, um dia essas sementes malignas poderão dar frutos ruins em sua vida. De repente, você não entende de onde vem tanto desânimo, tristeza e falta de fé. E infelizmente, a maioria das pessoas que recebem estas palavras, acabam acreditando que tudo o que disseram a seu respeito é verdade. Não tome como verdade o que as pessoas dizem a você

Por isso quero lhe dar um conselho: Pare de dar ouvidos ao que os outros dizem e aceite o que Deus diz que você é. Lendo a Bíblia, você verá que Ele te ama, acredita em você e tem um futuro abençoado à sua espera. Veja o que Ele diz:

"Sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de paz e não de mal, para dar-lhes um futuro de paz e esperança. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Eu me deixarei ser encontrado por vocês", declara o Senhor." (Jeremias 29:11-14)

Por isso coloque o mínimo de expectativa nas pessoas e o máximo em Deus. Ele te diz: "A Minha misericórdia é maior do que qualquer erro seu. Eu ainda posso fazer com que você realize seus sonhos. Eu tenho poder para suprir cada uma de suas necessidades e te retribuo em dobro todas as injustiças que fizeram contra você." Para cada dia de vergonha, dupla honra de Deus em sua vida.

Saiba que você não estaria vivo se Deus não tivesse um plano em sua vida, então tire os rótulos errados que lhe deram (fracassado, culpado, condenado) e aceite o que é verdadeiro: amado de Deus, perdoado, resgatado, restaurado, que possui um futuro brilhante e um novo começo. Lembre-se sempre, você foi feito à imagem do Deus Todo-Poderoso. Deus não comete erros. Você é do jeito que Ele te fez. Você não é um acidente. Deus colocou você no lugar certo, rodeado pelas pessoas certas, que muitas vezes podem falhar, mas Deus é quem cuida de você e as Suas misericórdias são maiores que qualquer erro que você poderia cometer. Por isso Deus enviou o Seu Filho nessa terra para morrer em seu lugar e sofrer o castigo que você merecia. Hoje os seus pecados podem ser perdoados se você confessá-los, crendo que Jesus já pagou por eles. Ele sofreu um castigo incalculável para que você pudesse ter paz com Deus e uma nova vida. Leia:

"Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças, contudo nós o consideramos castigado por Deus, por ele atingido e afligido. Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados. Todos nós, tal qual ovelhas, nos desviamos, cada um de nós se voltou para o seu próprio caminho; e o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós." (Isaías 53:4-6)

Que Deus transforme completamente sua história e mostre a todos o que Ele pode fazer na vida daquele se entrega a Ele.
Seja Benção!
Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário